segunda-feira, 20 de março de 2017

...



Ontem foi domingo e depois do churrasco fui ao parquinho da faceira na atividade das crianças. Tinha um monte delas lá. Pintando a parede com spray. Sendo pintadas. Ouvindo a contação de estórias. Correndo. Bagunçando. Testando os limites. Todos os limites. Os delas. Os dos pais. Os do mundo. Alice não estava lá. Eu não havia tomado sequer um gole de álcool. Já conheço todos os parquinhos da região. Gosto disso. Gosto de ver Alice brincando. E quando ela não está comigo simplesmente gosto de imaginar como ela estaria brincando se estivesse ali. Os domingos são ainda mais vagarosos de passar quando Alice não está aqui. Os domingos são sempre vagarosos. Mesmo com churrasco, praia ou parquinhos. Mesmo quando se decide encher a lata e esquecer de tudo. As coisas todas já não me interessam muito. Pago minhas contas, vou aos parquinhos e deixo as memórias tristes fluírem pelo esgoto dos domingos.

nuno g.
Cachoeira, 20 de março de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário